Que o inglês é a língua do mundo você já sabe. Além da importância da língua para viagens, pesquisas e negócios, 80% das vagas de emprego existentes no Brasil pedem o inglês como segunda língua, sendo que 60% delas exigem nível avançado.
Muitos profissionais são capazes de conduzir pequenos diálogos em inglês, conseguem entender uma grande parte do que leem e escrevem um pouco. Essas são habilidades associadas ao nível intermediário de inglês que, embora sejam úteis, não são mais um diferencial e são insuficientes para evocar entusiasmo e interesse dos nativos em língua inglesa.
Entre os principais obstáculos apontados pela maioria das pessoas para o total domínio do inglês estão: falta de tempo, desmotivação para participar de aulas muito básicas e ausência de cursos com foco nas reais necessidades de trabalho.
O foco das aulas pode incluir inglês para apresentações de negócios e para negociações, advocacia, medicina ou simplesmente para atualização pessoal. Além disso, os alunos aprendem negócio através da audição, leitura, fala, escrita de e-mails profissionais e exposição a estudos de casos reais e eventos atuais.
O programa inclui expressões para negócios em inglês, network, a melhor fórmula para um e-mail eficaz, sua presença em público, relatórios, feedbacks, e muito mais.